Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Faltou Educação.



Vendo as reportagens sobre as turbulências entre professores e policiais no Rio de Janeiro, eu cheguei a seguinte conclusão: 
1- A educação no país é precária;
2- Os policiais não tem uma formação adequada (se é que existe, diante da precariedade educacional); e
3- Professor não ganha o suficiente pra subornar "policiais".

Resumo: Os professores tentam garantir os seus diretos na "base" do grito (já que, conversando ninguém entende, por falta educação), e os policiais que não conseguiram os seus "ganhos" adicionais não vão fazer vista grossa, muito menos querer conversar (pois não tem educação) e partem pra violência. 

Conclusão: Fico triste em ver pessoas que se dedicam a nos transmitir conhecimento (mesmo que precário, devido ao " maldito sistema") serem tratados como bandidos, tenho pra mim, os meus PROFESSORES como Pais de ensinamentos, e tenho por eles todo o respeito do mundo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário