Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Querida,
"Já sei que meus erros você não perdoa, para você hoje sou uma pessoa do tipo objeto que caiu de preço, quando eu poderia ser só seu encanto, fui por muitas vezes razão do seu pranto, por isso estou certo que não lhe mereço, você não precisa usar frases prontas, tá no seu direito dar as minhas contas, pela sua honra e tudo o que eu fiz, me tira pra sempre de seu pensamento, veja em mim a causa de seu sofrimento e se dê a chance de viver feliz.
Por você eu sei que não seria assim, o nosso amor nunca chegaria ao fim, mas infelizmente fui muito imaturo, me dar outra chance pra seguir comigo, talvez seria seu pior castigo e pior presente para o seu futuro. Toma uma vacina contra homem ruim, jure a você mesma não sofrer por mim, aí siga em frente de cabeça erguida, só aceite alguém se souber lhe amar, e nunca mais na vida queira me encontrar, pra não correr risco de uma recaída.
Sei que sou culpada por seu desacerto, você já tem dito que sou sem conserto, porque não dei chance nem muito pequena, se dos seus tormentos eu fui sempre a causa, ainda dar tempo fazer uma pausa, não fica comigo que não vale a pena. Entendo que eu tenha lhe arruinado a vida e que você esteja muito arrependida da grande besteira que um dia fez, agora decida me querer distante, estou consciente que de hoje em diante, lhe serei mais útil sendo só seu ex". (Paulo Nascimento)


Ass: Ex

Nenhum comentário:

Postar um comentário