Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Se for assim, escute!

Talvez um dia, eu perceba que era tudo um FAZ DE CONTA e eu fique chocada com a realidade, as palavras envolventes e acolhedoras não eram eternas, apenas verdades momentâneas, os abraços fortes e eloquentes eram instantâneos, que o sexo, amor e transas eram um jogo de interesses negociados pelos elogios gentis e os beijos quentes. Mas quer saber? Mesmo ciente dessa possibilidade, eu arrisco cada momento, pois as sensações em mim por você causadas, serão eternas na minha memória, e sempre que eu lembrar um pequeno trecho de nossos papos íntimos e particulares, momentos nossos, independente do que acontecerá, elas vão se reacender, me fazendo perceber a vida com uma rápida aceleração ao respirar, e me darão força para repetir tudo de novo com alguém que esteja à procura da isca fácil, porque MEU CARO, com você eu aprendi que adoro ser pescada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário